Cinturinha de violão

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quando e como comecei, resultado até agora...

07\03\2016

Ok pessoal, eu imagino que se você veio parar aqui nesta página é porque assim como eu e muitas outras pessoas que passam por aqui diariamente esta enfrentando problemas com o peso, e certamente esta tentando ou pensando em começar uma dieta, sendo assim o Cinturinha de violão da as boas vindas!!

Então...No meu caso, eu já me sentia engordando, roupas apertando, muitos jeans sendo encostado, as blusinhas baby-look sendo aposentada antes da hora, e lógico a auto estima indo abaixo!  Tinha que dar um basta né.
Eu tenho 1.64 de altura e na primeira semana do mês de Março\2016 estava pesando 71,5. dez kg e meio acima de meu querer.... O surto veio em um dia comum, fui a farmácia comprar um besteirol qualquer e subi na balança, coisa que andava evitando fazer porque já sabia que teria sempre uns pontos a mais indesejáveis ali, aquele dia fiquei depressiva, naquele mesmo dia meus filhos me cobrando pudim de leite condensado, fiz dois pudins e curei minha deprê!!    HAHAHA.
Mas ai colegas, a consciência pesou feio, liguei para uma amiga e combinamos que na segunda começaríamos caminhada. Sim gente, ter uma cia para caminhada ajuda e estimula muito para não fracassar, uma esta sempre estimulando a outra e assim se torna mais difícil desanimar.
Na segunda bem cedo, comecei me mexer para reencontrar meus saudoso 60 kg. Logo pela manhã em Jejum comecei com o suco detox de couve, gengibre, pepino e limão, tem sido um aliado e tanto.



 São ingredientes termogênicos que tem o poder de acelerar nosso metabolismo, assim conseguimos queimar mais calorias dentro da mesma dieta e no mesmo período.



Claro que também tenho mudado hábitos no almoço e jantar, tenho comido tanto folha que estou quase me sentindo uma vaca, só falta mugir... Hahaha... nem teve graça!!
Logo, as 17hs, estava eu de tênis no pé, rabo de cavalo e firme saindo pra caminhar. UHUMM!
Com esses novos costumes, comecei ficar curiosa e estabeleci que vou me pesar uma vez por semana e tenho feito isso toda terça de manha e é inexplicável a felicidade de ver  o ponteirinho da balança voltando ao seu devido lugar.
Tenho conseguido eliminar  1 kg por semana, é eu sei que isso parece pouco, mas gente, eu sou o tipo de pessoa que só o cheiro da comida me engorda. Já viu isso? rsr
Outra coisa é que não tenho feito aquelas dietas que me proíbe comer, eu como e procuro fazer isso da forma mais saudável possível, pois eu penso em emagrecer e continuar magra, faço uma dieta que dê para viver com ela por alguns anos.
Agora a boa noticia, já eliminei 3,5 kg, na ultima terça pesei e a balança marcou 68kg. e olha que neste período passei por festa de aniversario, reuniões de família, casamento. Já falei aqui no post anterior que o diabo é sujo e vive nos tentando, mas eu TÔ no guerra é pra vencer.
Te convido e trocar experiência, receitinhas, incentivos e assim vamos nos ajudando a conquistar nossa cinturinha de violão.